Sobre a loja

A TÁVOLA GEEK foi criada com o objetivo de atender os anseios e os desejos dos aficionados da cultura Geek, mas o que é este universo? Hoje com significado muito diferente de quando foi criado no passado, a palavra Geek define uma pessoa ligada a cultura pop, grandes fãs dos filmes de super-heróis, ficção científica, contos épicos, e outros e interessados em novidades, que utiliza o computador para diversão, conversa com amigos e ampliação dos conhecimentos dos assuntos que lhe são pertinentes.

That Time I Got Reincarnated as a Slime #10

Código: 15015594178400 Marca:
R$ 29,90
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
    • 1x de R$ 29,90 sem juros
    • 2x de R$ 14,95 sem juros
    • 3x de R$ 10,81
    • 4x de R$ 8,24
    • 5x de R$ 6,69
  • R$ 29,90 Mercado Pago PIX
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

That Time I Got Reincarnated as a Slime #10
Rimuru segue para Ingrassia, um reino habitado por humanos, para encontrar as crianças que surgem nas memórias de Shizu. Parando no Reino de Blumund, ele decide se registrar como aventureiro e ao se reunir secretamente com o Rei, percebe como será complexo interagir com os humanos. E, enfim, no Reino de Ingrassia, Rimuru encontra-se com uma pessoa chamada “Yuuki Kagurazaka”…
DADOS DO VOLUME
Volume: 10
Número de páginas: 192
Autoria: Taiki Kawakami (Ilustrador), Fuse (Roteirista) e Mitz Vah (Designer de personagens)
Classificação etária: 14 anos
EDIÇÃO IMPRESSA
Formato: 13,2 × 20,0 cm
Preço: R$ 29,90
ISBN: 9786555941784

R$ 29,90
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 5 unidades
Sobre a loja

A TÁVOLA GEEK foi criada com o objetivo de atender os anseios e os desejos dos aficionados da cultura Geek, mas o que é este universo? Hoje com significado muito diferente de quando foi criado no passado, a palavra Geek define uma pessoa ligada a cultura pop, grandes fãs dos filmes de super-heróis, ficção científica, contos épicos, e outros e interessados em novidades, que utiliza o computador para diversão, conversa com amigos e ampliação dos conhecimentos dos assuntos que lhe são pertinentes.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Távola Comércio de Revistas e Jogos Ltda - CNPJ: 33.806.260/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021