A TÁVOLA GEEK foi criada com o objetivo de atender os anseios e os desejos dos aficionados da cultura Geek, mas o que é este universo? Hoje com significado muito diferente de quando foi criado no passado, a palavra Geek define uma pessoa ligada a cultura pop, grandes fãs dos filmes de super-heróis, ficção científica, contos épicos, e outros e interessados em novidades, que utiliza o computador para diversão, conversa com amigos e ampliação dos conhecimentos dos assuntos que lhe são pertinentes.
Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!
Dados da Edição
Volume: #03
Autor(es): Katsuhiro Otomo
Número de páginas: 280+8 coloridas
Classificação etária: 18 anos
Edição Impressa
Formato: 17,8 x 25,6 cm
ISBN: 978-85-457-0722-6
A TÁVOLA GEEK foi criada com o objetivo de atender os anseios e os desejos dos aficionados da cultura Geek, mas o que é este universo? Hoje com significado muito diferente de quando foi criado no passado, a palavra Geek define uma pessoa ligada a cultura pop, grandes fãs dos filmes de super-heróis, ficção científica, contos épicos, e outros e interessados em novidades, que utiliza o computador para diversão, conversa com amigos e ampliação dos conhecimentos dos assuntos que lhe são pertinentes.